No aniversário de 19 anos, Lucas quer vitória de presente

Lucas desembarcou com a Seleção Brasileira às 4h30 da madrugada de ontem no Aeroporto de Guarulhos e seguiu diretamente para o CT do São Paulo. O meia dormiu um pouco e às 10h já estava em campo para treinar. O motivo de tamanha empolgação: quer comemorar o seu aniversário de 19 anos hoje com um triunfo sobre o Atlético-PR.

Marcius Azevedo, O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2011 | 00h00

"A vitória será o melhor presente. Quero mais três pontos na tabela. Se possível quero marcar um gol também", disse o garoto, que fez um pedido aos torcedores.

"Vamos ver se vão cantar parabéns para mim. Seria um prazer imenso, maravilhoso. Fiquei pensando nisso esta semana. Eles sempre cantam para o Rogério. Seria algo maravilhoso."

A torcida, com certeza, deve atendê-lo, até porque está feliz com o retorno do jogador, assim como Adílson Batista. O time sente muita a falta de Lucas. Na derrota para o Ceará, pela Sul-Americana, o São Paulo ficou apenas com Fernandinho para puxar os contra-ataques.

Agora, Lucas volta para dividir o fardo com Dagoberto, outro que também não jogou em Fortaleza. O meia vai atuar mais adiantado e, em uma jogada individual, pode definir o jogo como fez outras vezes. "É um momento importante. Vamos buscar a liderança. Vou procurar retribuir o carinho da torcida marcando gols e ajudando o time a vencer."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.