No Brinco, Guarani quer começar sua arrancada

Na luta para encostar no G-4 da Série B, o Guarani recebe o América-RN hoje, às 16h em Campinas, e tenta dar início a uma arrancada na Série B. Para o jogo, o técnico Vadão tenta montar um time ofensivo e terá cinco novidades.

O Estado de S.Paulo

29 de setembro de 2012 | 03h05

Recuperado de lesão na mão, o goleiro Emerson tem o retorno garantido. Suspensos na derrota para o ABC na rodada passada, o zagueiro Fernando e o volante Jackson também vão para o jogo. O meia Rafael Costa ganhou a vaga de Bruno Neves por ter perfil mais ofensivo e o atacante Clebinho deverá fazer dupla com Júnior Negrão, já que Rafael Oliveira e Schwenck estão machucados. O Bugre deverá ir a campo com Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Rafael Costa; Clebinho e Júnior Negrão.

Vadão ainda pediu apoio do torcedor. "Nós ainda temos chances matemáticas e podemos começar nesse jogo uma grande arrancada."

Ainda às 16h, em Florianópolis o Avaí precisa vencer o Vitória para brigar pelo acesso. O Bragantino tenta subir na tabela e recebe o Atlético-PR, que também luta para voltar à Série A, assim como o Ceará, que recebe às 21h o quase rebaixado Ipatinga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.