No retorno à elite, Vitória faz duelo de campeões estaduais contra o Santa Cruz

O Vitória visita o Santa Cruz neste domingo, às 11 horas, no estádio do Arruda, no Recife, no duelo entre duas equipes que conseguiram o acesso para e elite do Campeonato Brasileiro em 2015. Ambos também iniciam a competição embalados pela conquista do Estadual.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

15 de maio de 2016 | 07h20

A diferença é que o Santa Cruz também faturou a Copa do Nordeste. O Vitória não disputou a competição regional deste ano e por isso foi pouco testada em confrontos de alto nível. Para a estreia no Brasileirão, o técnico Vagner Mancini terá problemas.

O atacante Marinho, principal reforço do time para a temporada, tinha expectativa de retornar de lesão no confronto deste domingo. Mas o departamento médico vetou o jogador, que ainda se recupera de uma contusão no joelho.

Além dele, o treinador não terá Dagoberto e Willian Farias, com lesões musculares, e o goleiro Caíque, convocado para seleção brasileira sub-20. Por outro lado, contará com o goleiro Fernando Miguel, recuperado de contusão, e o meia Leandro Domingues, que renovou contrato.

O Vitória vem de um empate sem gols com a Portuguesa, fora de casa, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá nesta quinta-feira. O time baiano avança com qualquer triunfo. Empate com gols favorece os paulistas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.