Felipe Rau/AE
Felipe Rau/AE

No retorno, Lucas vibra com gol mais rápido do Brasileiro

Irregular nas últimas partidas, o menino deixou sua marca aos 25 segundos contra o Atlético-MG

, O Estado de S.Paulo

08 de setembro de 2011 | 00h00

SÃO PAULO - Lucas voltou da seleção brasileira, que venceu o amistoso contra Gana por 1 a 0, e parecia estar com fome de bola. Ele participou com estilo da festa do milésimo jogo de Rogério Ceni. Em jogada fulminante, fez o gol com apenas 25 segundos de partida - foi o mais rápido do Brasileiro até agora - e homenageou seu capitão.

"Ele é um exemplo de profissional. Poder dar a vitória para ele foi muito emocionante e com isso entrei um pouco para a história dele. Além de ídolo, o Rogério é mito, pai, líder, não tem como falar mal dele. É um exemplo de pessoa, que me ajudou muito quando cheguei ao clube. Agora, nada mais justo do que dar uma vitória para o nosso capitão", disse Lucas.

O jogador também ficou emocionado com a participação da torcida, que lotou o Morumbi para homenagear Rogério Ceni. As imagens ficaram gravadas na memória de Lucas e ele aproveitou para parabenizar a todos que estiveram no estádio.

"Foi a primeira vez que eu vi o Morumbi dessa maneira, e ainda na tarde que marquei o gol mais rápido da minha vida. Só tenho de agradecer ao torcedor são-paulino, que foi maravilhoso, nos empurrou e agora pode comemorar o fato de o time estar na liderança do Campeonato Brasileiro", afirmou o garoto.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi São Paulo 2 x 1 Atlético-MG

linkCeni reafirma amor pelo São Paulo e pede mais festas

som ESTADÃO ESPN - Rogério Ceni: 'Eu vivo a cada jogo como se fosse o último'

video Assista aos gols da vitória do São Paulo no Morumbi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.