Nos braços da torcida, Santos viaja em busca da 3ª estrela

O Santos começou no fim da tarde de ontem a viagem em busca da terceira estrela, mas só chega ao Japão no começo na manhã da quinta-feira. O ponto de partida foi o Complexo Modesta Roma - reúne o hotel Recanto dos Alvinegros, o Centro de Recuperação de Atletas e o CT Rei Pelé-, em Santos, por onde os jogadores entram e saem todos os dias.

SANCHES FILHO / SANTOS , ESPECIAL PARA O ESTADO, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2011 | 03h00

Às 15h chegaram os primeiros torcedores para desejar boa sorte no Mundial de Clubes da Fifa. Quando o ônibus saiu em direção a Guarulhos, às 17h50, já eram cerca de 200 torcedores. O ônibus foi seguido por uma carreata de mais de 20 carros.

Neymar, Rentería, Muricy Ramalho e parte da comissão técnica estavam em São Paulo e se juntaram à delegação no aeroporto.

A caminho do Japão, o Santos para um dia em Frankfurt, Alemanha, para que os jogadores não sintam tanto o desgaste de uma viagem direta e do fuso horário ao chegar ao país asiático. Hoje às 19h (horário local) a comissão técnica orienta um treino.

Os santistas embarcam às 13h45 de amanhã para Nagoya, Japão. O primeiro treino em solo japonês será às 17h de quinta-feira, no Centro de Treinamento Mizuho T&F, em Nagoya.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.