, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2010 | 00h00

Acaba sonho de Isner em Wimbledon

O conto de fadas de John Isner no Torneio de Wimbledon durou apenas mais um dia depois de o americano consagrar-se como o vencedor do jogo mais longo de todos os tempos. O número 19 do ranking sucumbiu ao cansaço e quase não opôs resistência ao holandês Thiemo De Bakker, ontem, em partida atrasada da segunda rodada. Perdeu por 3 sets a 0 - 6/0, 6/3 e 6/2 - em apenas 1h14.

"Estava com pouco combustível e não tive chance alguma", disse Isner, que entrou em quadra de novo apenas 19 horas após bater Nicolas Mahut em duelo que durou 11 horas e 5 minutos, teve o placar de 70 a 68 no 5.º set. "Não estava morrendo em quadra, mas jamais me senti tão exausto na vida." A rodada de ontem não teve surpresas. Federer passou por Arnaud Clement (6/2, 6/4 e 6/2). E o brasileiro Thomaz Bellucci joga hoje, às 9 horas, com o sueco Robin Soderling.

Basquete

Brasileiro Paulão passa pelo draft da NBA

Paulão Prestes, de 22 anos, é outro brasileiro que pode aparecer na NBA. O pivô de 2,08 m foi selecionado pelo Minnesota Timberwolves na segunda rodada do draft da temporada 2010/2011. O jogador foi a 45.ª escolha, em evento realizado anteontem. Paulão foi revelado pelo extinto COC/Ribeirão Preto e atua no Múrcia, da Espanha, com quem tem contrato até 2012. O jogador foi um dos cinco indicados para revelação da última temporada da Liga Espanhola, mas não atua desde abril, quando sofreu uma grave torção no tornozelo direito.

Liga de vôlei

Brasil defende ponta do Grupo A na Holanda

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta hoje, às 12 horas (com SporTV), a Holanda, em Roterdã. O Brasil é líder do Grupo A da Liga Mundial, mas já perdeu um confronto para os holandeses em Brasília.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.