José Patrício/AE-26/08/2012
José Patrício/AE-26/08/2012

'Novatos' começam a buscar um lugar no grupo de Mano

Jogadores que têm a 1ª chance com o treinador, caso de Luis Fabiano, apostam alto no amistoso contra a Argentina

O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2012 | 03h01

A seleção brasileira faz hoje, em Goiânia, o primeiro dos dois únicos treinos de preparação para o confronto de quarta-feira contra a Argentina, o jogo de ida pelo Superclássico das Américas. Mano Menezes só pôde chamar jogadores que atuam no País e, com isso, abriu brecha para quem foi convocado pela primeira vez ou não vem sendo muito aproveitado tente "cavar'' um lugar no grupo que estará na Copa das Confederações, no ano que vem.

Cinco jogadores têm a primeira chance na seleção - os laterais Marcos Rocha, Lucas Marques e Fábio Santos, o volante Fernando e o atacante Bernard. Outros, como o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Thiago Neves, não eram lembrados faz tempos.

Quem também tentará cativar Mano é Luis Fabiano. O atacante são-paulino ganha a primeira chance com o treinador, mas é um veterano na seleção. Ja foi convocado 63 vezes e participou de 43 jogos, com 28 gols. Mas, na quarta, deve começar a reserva de Leandro Damião.

O público para Brasil e Argentina deve ser bom. Até porque os 22 mil ingressos promocionais - trocados por notas fiscais emitidas em Goiás no valor R$ 100 reais e R$ 5 quilos de alimentos não perecíveis - estão esgotados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.