Novatos tentam controlar ansiedade para ganhar espaço

A seleção se apresentou ontem em Córdoba cheia de caras novas. O brilho no olhar de vestir a camisa da seleção era evidente em alguns deles. Dez jogadores pela primeira vez fizeram um treino no time principal da seleção: Bruno Cortês, Casemiro, Cícero, Mário Fernandes, Oscar, Paulinho, Rafael, Renato Abreu, Rhodolfo e Rômulo.

, O Estado de S.Paulo

13 de setembro de 2011 | 00h00

Cerca de 20 torcedores acompanharam o treino e fizeram uma pergunta que deverá ser repetida sucessivamente enquanto a equipe estiver na Argentina: "Quem é aquele jogador?" Dos novatos, quem demonstrou maior desenvoltura foi o flamenguista Renato Abreu. Ao final do treino, ele ficou conversando por cerca de dez minutos com o técnico Mano Menezes. Os dois deixaram o gramado juntos, como grandes amigos.

Todos sabem, porém, que precisam controlar a ansiedade da primeira vez com a amarelinha e, ao mesmo tempo, saber se impôr.

Hoje, Mano deve realizar um coletivo e vai dar uma ideia do time que vai enfrentar a Argentina. Dos novatos, quem parece com mais chance de sair jogando é Paulinho. Ontem, o candidato a titular saiu sorrindo com os amigos Ralf e Kleber.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.