Ricardo Duarte / SC Internacional
Ricardo Duarte / SC Internacional

Odair esboça Inter com reservas e deve escalar Wellington Silva no domingo

Ex-Flu foi contratado para esta temporada, chegou com uma lesão e só agora deve ganhar sua primeira oportunidade

Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2018 | 19h50

O técnico Odair Hellmann esboçou nesta sexta-feira a escalação do Internacional para o confronto diante do São Luiz, domingo, no Estádio do Vale. Em atividade realizada no CT do Parque Gigante, o comandante colorado indicou que vai levar uma equipe reserva para a nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Damião festeja gol, mas minimiza importância do fim de longo jejum no Inter

Enquanto os titulares que venceram o Remo, na quarta, realizavam trabalho na academia, os reservas foram divididos em dois grupos de oito atletas no gramado do CT. Entre os atletas de colete, apareceu o atacante Wellington Silva, que deve iniciar sua primeira partida com a camisa do Inter.

Wellington Silva trabalhou ao lado dos jogadores que devem iniciar o confronto de domingo. O ex-atleta do Fluminense foi contratado pelo Inter para esta temporada, chegou com uma lesão e só agora deve ganhar sua primeira oportunidade como titular.

Odair não confirmou a escalação, mas a tendência é que leve o Inter a campo no domingo com: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan, Camilo e Wellington Silva; Roger.

Tudo o que sabemos sobre:
Inter [Sport Club Internacional]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.