Oeste bate a classificada Ponte e garante vaga

A partida entre Ponte Preta e Oeste, em Itápolis, ontem, era para ser um jogo muito nervoso, com as duas equipes lutando por uma vitória que as garantisse nas quartas de final do campeonato. Mas a vitória da Portuguesa sobre o Paulista por 1 a 0, sábado, acabou classificando o time ponte-pretano. Com isso, a partida acabou sendo importante apenas para o clube de Itápolis, que começou perdendo (gol contra de Adriano), mas virou para 2 a 1, com dois gols de Reinaldo. Com 30 pontos, O Oeste também garantiu vaga nas quartas de final.

, O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2011 | 00h00

Em Lins, a luta do Linense era para vencer o Bragantino e escapar ao menos por hora da zona do rebaixamento. E conseguiu. Com gols de Gilsinho e Éder, contra um de Rodriguinho, venceu por 2 a 1 e passou a somar 18 pontos, em 15.º. Na última rodada, contra o São Caetano, ainda terá de suar e rezar para não cair.

A derrota tirou um pouco a tranquilidade do Bragantino, que, com 19 pontos, ainda pode ser alcançado por Botafogo (19), Linense (18), São Bernardo (18) e Noroeste (17) e ir para a zona do rebaixamento.

Dois clubes já foram rebaixados: Santo André e Prudente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.