Divulgação
Divulgação

Oito dias após apresentação, Cesar Cielo estreia pelo Minas

Nadador vai participar do Torneio Metropolitano Infantil a Senior, organizado pela Federação Aquática Mineira

Agência Estado

21 de março de 2014 | 15h29

BELO HORIZONTE - Quando foi apresentado como novo integrante da equipe Fiat/Minas, do Minas Tênis Clube, o campeão olímpico e mundial dos 50m livre Cesar Cielo afirmou que havia acertado com o time mineiro, entre outros motivos, pela vontade de fazer parte de uma grande equipe. E, como membro dela, tem que competir nas competições das quais o clube participar. A estreia, assim, já é nesta sexta-feira, no Torneio Metropolitano Infantil a Senior, organizado pela Federação Aquática Mineira.

Sem nenhum rival de peso, Cesar Cielo vai disputar os 100m livre e os 50m borboleta, nesta sexta-feira, e os 50m livre, no sábado, em competição que será realizada na piscina do Minas, com entrada gratuita. "Eu não sabia que ia estar nessa competição até ontem (quinta)", brincou Cielo. Na quarta o Minas já informava que o campeão olímpico nadaria o torneio.

"Não tenho meta nenhuma de resultado, nem de tempo nem de ganhar as minhas provas. Minha principal competição pelo Minas vai ser mesmo o Troféu Maria Lenk, em um mês. Estou vendo mais pelo lado do treinamento. O torneio encaixou numa data oportuna e também eu tinha acabado de chegar. Então é bom estrear no Metropolitano. Assim, eu já vou ficando mais dentro da equipe", comentou ele.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio 2016nataçãoCesar Cielo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.