Osvaldo busca seu primeiro gol contra rival de peso

Ausente dos últimos três jogos por estar com a seleção brasileira, Osvaldo é uma das principais apostas de Ney Franco para o clássico amanhã. O atacante tem sido um dos destaques da equipe na temporada e formará dupla ao lado de Luis Fabiano para tentar pôr fim a uma escrita incômoda: desde que chegou ao Morumbi não conseguiu marcar em clássicos. Foram sete tentativas até aqui e ele espera agora finalmente escrever seu nome nos confrontos contra os grandes rivais.

O Estado de S.Paulo

30 de março de 2013 | 02h05

"É verdade que falta um gol, mas não vou me desesperar. Preciso continuar fazendo as coisas como venho fazendo. Sei que estou devendo nesse ponto, mas tudo tem seu tempo", filosofou.

Dizendo-se "louco" para voltar a defender o Tricolor, Osvaldo contou as peripécias que passou em sua primeira experiência com a seleção e classificou o trote dos veteranos como situação mais difícil. "Deu uma suadeira brava (risos), o pessoal me fez agradecer ao Felipão; tive que cantar e contar piadas. Foi difícil, mas é uma coisa normal lá e tudo feito com muita brincadeira e amizade", disse, revelando que David Luiz e Marcelo foram seus maiores "carrascos". /F.F.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.