Daniel Teixeira/AE - 28/11/2011
Daniel Teixeira/AE - 28/11/2011

Palmeiras: Bruno Dybal é a aposta da base de Felipão

Jogador vai disputar a Copa São Paulo de 2012 e deve ser promovido ao time profissional

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de dezembro de 2011 | 03h03

SÃO PAULO - Se no time profissional a temporada não foi tão boa para o Palmeiras, entre os meninos do sub-17 o ano foi especial. Campeão paulista da categoria, a equipe fez com que o técnico Luiz Felipe Scolari resolvesse olhar com mais atenção para os garotos. Dentre eles, um dos que mais agradou ao treinador foi o meia Bruno Dybal.

O menino de 17 anos chama a atenção pela personalidade. Capitão da equipe, ele vai disputar a Copa São Paulo do ano que vem e deve ser promovido ao time profissional em seguida. A vontade em brilhar com a camisa alviverde fez ele recusar boas propostas do futebol italiano.

Palermo, Napoli e Milan já tentaram levá-lo. "Não é hora de sair. Quero jogar no time de cima e fazer história aqui", disse o menino, que não teme a pressão da torcida. "Pode ser um risco subir agora, mas eu sempre trabalhei para tentar subir. Agora que tenho chance, não vou deixar passar", avisou.

O Palmeiras procura um meia para jogar ao lado de Valdivia. Dybal se candidata. "Vou trabalhar para ganhar o meu espaço. Não vou deixar essa chance passar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.