Palmeiras escala equipe mista; Corinthians muda o time todo

Enquanto o Palmeiras vai mesclar a equipe hoje dando descanso a uns quatro ou cinco titulares, o Corinthians começará o clássico com o time totalmente diferente daquele que vem fazendo sucesso ao chagar à final da Libertadores. Para isso conta com um atacante que espera dar a volta por cima e que há sete jogos não atua como titular: Liedson.

O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2012 | 03h07

Apesar de ter perdido vaga no time, o atacante não perdeu a confiança e ainda sonha em renovar seu contrato que termina em 30 de julho. E no treino de sexta-feira ele ainda recebeu o apoio de torcedores que acompanharam o trabalho da equipe.

Sem ser titular desde 20 de maio, na partida contra o Fluminense, Liedson formará dupla de ataque com Romarinho, que começará um jogo pela primeira vez desde que foi contratado: ele só entrou no fim nas duas vezes que foi a campo.

Se o Corinthians terá uma nova dupla na frente, a do Palmeiras também deve ser diferente dos últimos jogos, com Maikon Leite no lugar de Barcos.

No meio-campo, o chileno Valdivia, que voltou a jogar bem na quinta-feira, contra o Grêmio, e só atuou 30 minutos, deve ganhar chance no time no lugar de Daniel Carvalho. Marcos Assunção não vai a campo e Márcio Araújo deve entrar. O zagueiro Henrique, expulso diante do Grêmio, vai ser mantido na função de volante. / D.A.B. e F.H.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.