Palmeiras já tem a festa planejada

SÃO PAULO - O Palmeiras já tem a festa toda programada para o caso de confirmar nesta noite a conquista de sua segunda Copa do Brasil. A diretoria programou as celebrações que começarão ainda em Curitiba e se estenderão por todo o dia seguinte.

Paulo Galdieri, O Estado de S.Paulo

11 de julho de 2012 | 03h05

As comemorações estão previstas para começar ainda em Curitiba, na madrugada, logo depois do jogo no Couto Pereira. O clube reservou a Vinheria Percussi, um restaurante na capital paranaense, para fazer uma festa para 500 convidados, incluindo o time e a comissão técnica. A entrada será restrita.

Na volta para São Paulo, haverá um carro de bombeiros à espera dos campeões no Aeroporto de Congonhas. De lá está previsto um desfile em carro aberto pela cidade, tendo como ponto final o CT do Palmeiras, no bairro da Barra Funda.

Na noite de quinta, mais uma festa vip está programada. O clube reservou o quinto andar de um de seus novos prédios na sede social do clube para receber os atletas e a comissão técnica. O evento será para mil convidados e será bancado pelos parceiros palmeirenses, a cervejaria Ambev, a Adidas e a empreiteira WTorre.

O clube também fechou acordo com a TV Globo para que sejam exibidos flashes da festa palmeirense ao longo da programação da emissora durante todo o dia, totalizando até duas horas de exibição.

Mas as celebrações não serão apenas para torcedores vips. Depois do jogo, o clube deve promover uma carreata que partirá do Espaço das Américas, centro de convenções localizado ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do metrô. O local é onde haverá um telão para torcedores que queiram pagar R$ 50 para assistir à final por lá.

No estádio Couto Pereira são esperados 4.000 torcedores do Palmeiras. A diretoria conseguiu de última hora a liberação com o Coritiba de 1.500 ingressos extras, além de mais 150 cortesias para os cartolas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.