Palmeiras vai encarar o invicto Atlético-GO

O Atlético-GO, ainda invicto na temporada, será o adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. O caçula da Série A do Campeonato Brasileiro eliminou o Santa Cruz, ontem à noite, em Goiânia, com nova vitória, agora por 2 a 0, gols de Robston, de falta, e Marcão. No Recife, o time havia feito 2 a 1.

, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2010 | 00h00

O primeiro confronto entre goianos e paulistas acontece na semana que vem, no Serra Dourada, em Goiânia. A definição da vaga será no Palestra Itália.

As quartas ainda terão o encontro dos Meninos da Vila com o ex-técnico da equipe, Vanderley Luxemburgo, com Santos x Atlético-MG. O Vasco vai encarar os baianos do Vitória.

No Maracanã, o sonho da Portuguesa de passar pela primeira vez às quartas-de-final da Copa do Brasil ruiu em apenas 21 minutos de jogo.

Foi esse o tempo que o Fluminense levou para marcar três gols e abrir uma vantagem que decidiria a vaga para a sequência da competição. Fred fez os três gols do time carioca.

No final, a Portuguesa reagiu e conseguiu descontar com Luís Ricardo e Paulo Sérgio. O placar de 3 a 2 credenciou o Fluminense para enfrentar o Grêmio na próxima fase.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.