Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Paraná oficializa transferência do volante Jean ao Corinthians

Jogador chega para suprir saída de Bruno Henrique do elenco

Estadão Conteúdo

25 Agosto 2016 | 11h19

Em nota publicada em seu site oficial, o Paraná oficializou a transferência do volante Jean ao Corinthians. Os valores não foram revelados. O clube informou apenas que vendeu 30% dos direitos econômicos do jogador e permaneceu com 20%.

"Creio que, diante do cenário, a negociação foi positiva. Não detínhamos a totalidade do jogador, desde a sua chegada ao clube", explicou Leonardo de Oliveira, presidente do Paraná. "Além desse porcentual, temos ainda uma fatia como clube formador. Então, acredito que o Paraná ainda terá uma recompensa futura, pois o Jean tem tudo para fazer uma carreira vitoriosa no Corinthians e, certamente, no exterior", acrescentou.

Jean Carlos de Souza Irmer, de 21 anos, chegou a passar pela base do Estudiantes, da Argentina, e subiu ao time principal paranaense em 2014. Em pouco tempo, com um estilo voluntarioso e de forte marcação, conquistou espaço entre os titulares.

No Corinthians, Jean pode preencher a lacuna deixada por Bruno Henrique, que vai defender o Palermo, da Itália. Outros dois jogadores que saíram nesta semana foram os atacantes Luciano e André, negociados respectivamente com o Leganés, da Espanha, e o Sporting, de Portugal.

O próximo reforço que deve ser anunciado é Gustavo, do Criciúma. O atacante de 22 anos já viajou a São Paulo, realizou exames e, assim, deverá ser oficializado em breve pelo time paulista.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.