Paraná vence ASA e elimina chance de acesso do rival

Em um jogo de nível técnico ruim, o Paraná "achou" um gol no final do segundo tempo e venceu o ASA, por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, neste sábado à noite, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado tira qualquer chance do time alagoano de conquistar o acesso nas duas últimas rodadas da competição.

AE, Agência Estado

13 de novembro de 2010 | 23h29

Com a derrota, o ASA caiu para a oitava colocação, permanecendo com 51 pontos, ficando ainda mais longe do G-4 - grupo de acesso. Já o time paranaense, que testou alguns jogadores, chegou aos 52 pontos e subiu para a sétima colocação.

Mostrando desinteresse na partida, os dois times fizeram um primeiro tempo bastante morno e sem muitos lances de perigo. O time alagoano chegou com perigo em chute de Ciel, mas a bola acabou saindo por cima. Os paranaenses apostavam em cruzamentos para a área, mas sem sucesso.

O segundo tempo começou mais movimentado e o ASA criou algumas chances de gol, mas esbarrou em uma boa atuação do goleiro Juninho.

Depois de sofrer tanta pressão, o Paraná marcou o seu gol aos 43 minutos. Fernando Gabriel aproveitou sobra, cortou um zagueiro e bateu no ângulo de Paulo Cesar, que nada pôde fazer.

Os dois times entram em campo no próximo sábado, às 17 horas, na penúltima rodada da Série B. O ASA recebe o América-RN no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, enquanto o Paraná terá pela frente o Bragantino, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA:

ASA 0 x 1 Paraná

ASA - Paulo César; Marcos Tamandaré (Rincón), Plínio, Silvio e Edson Veneno; Magal, Cal, Audálio e Medina; Luiz Mário (Tiago) e Ciel. Técnico: Viça.

Paraná - Juninho; Murilo, Tiago, Rogério e Henrique (William); Chicão, Edimar (Javier Mendes), Luiz Henrique Camargo e Fernando Gabriel; Kelvin e Somália (Júnior). Técnico: Roberto Cavalo.

Gol - Fernando Gabriel, aos 43 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Alício Pena Júnior (MG).

Cartões amarelos - Rogério, Edson Veneno, Cal, Fernando Gabriel e Luiz Camargo.

Cartão vermelho - Edson Veneno.

Renda e público - não disponíveis.

Local - Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.