Paula Pequeno admite oscilações do Brasil em estreia

Apesar das dificuldades do Brasil na estreia em Londres, a ponteira Paula Pequeno exaltou as qualidades da equipe de José Roberto Guimarães no apertado duelo com a Turquia. As brasileiras venceram por 3 sets a 2, após levar incrível virada no quarto set.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 21h25

"Tivemos um final feliz, graças a Deus. Começar com o pé direito é muito importante porque dá confiança. Nosso saque foi bom, nossa defesa funcionou bem", comentou a jogadora, em entrevista à Sportv.

No entanto, Paula Pequeno admitiu a oscilação da equipe brasileira diante da Turquia, considerada uma das mais frágeis do Grupo B. "Tivemos altos e baixos, aconteceram coisas que não podemos deixar acontecer nos próximos jogos, quando tivermos jogos mais difíceis".

"Precisamos reduzir erros. Mas isso vai vir da confiança. O time está de parabéns. O primeiro passo foi dado", ponderou.

A seleção brasileira volta à quadra na segunda-feira, às 12h45 (de Brasília), contra os Estados Unidos. Depois, encara, na sequência, Coreia do Sul (quarta), China (sexta) e Sérvia (domingo, dia 5).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.