Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Paulista cai em casa e deixa ponta escapar

Caiu o último time do interior ainda invicto no Campeonato Paulista. Em tarde inspirada do meia Marcelo Costa, autor de dois gols, o São Caetano bateu o Paulista, por 2 a 1, de virada, no Estádio Jayme Cintra, ontem à tarde, em Jundiaí.

O Estado de S.Paulo

10 de fevereiro de 2012 | 03h04

Com a queda do clube de Jundiaí, agora somente Palmeiras, Corinthians e São Paulo continuam sem derrotas. Apesar de perder a invencibilidade, os donos da casa sustentam o quarto lugar, com 13 pontos. O time do ABC chegou aos oito pontos e se afastou dos últimos colocados.

As equipes fizeram uma primeira etapa aberta. Aos 15 minutos, Danilo Gomes aproveitou assistência de Renan Marques e marcou para o Paulista. O São Caetano passou a dominar a partida e em três minutos virou o marcador. Primeiro aos 29 minutos, em cabeçada de Marcelo Costa após cruzamento de Geovanne. Dois minutos depois, o meia marcou novamente após finalização cruzada de Anselmo pelo lado esquerdo.

No segundo tempo, o Paulista não conseguiu reagir. Ao contrário dos jogos anteriores, o time de Jundiaí assistiu ao adversário dominar as ações.

Com um gol em cada tempo, Oeste e Linense empataram, por 1 a 1, ontem à noite, no Estádio do Amaros, em Itápolis. Makelele marcou na primeira etapa para os visitantes, enquanto Paulo Vitor igualou no segundo tempo para o Oeste.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.