Jose Patricio/AE
Jose Patricio/AE

Paulo André festeja primeiro gol na temporada

Zagueiro dedicou o gol aos pais e dividiu os méritos com Douglas

O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2012 | 03h03

Que venham mais gols. Assim o herói da noite, o zagueiro Paulo André, comemorou ao desencantar no ano. "Fazia tempo que eu não fazia gols e olha que gosto de atacar a bola. Tomara que seja primeiro de muitos", disse. O jogador dedicou o gol aos pais e dividiu os méritos com Douglas. "A bola parada é decisiva quando o jogo é de muita marcação, forte e pude decidir hoje (ontem). Mérito do Douglas, que bateu bem, só antecipei e fui feliz", afirmou ele, que pode ser o único titular diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro. Alessandro e Chicão levaram o terceiro amarelo e Fábio Santos foi substituído sentindo dores no joelho após levar uma pancada.

Reforço. O Corinthians está acertando a contratação de Chiquinho, do Ipatinga, e, ao mesmo tempo, deve emprestar o zagueiro Marquinhos para a Roma. "Chiquinho é um meia que joga na beirada do campo. Estamos nas tratativas finais. Acredito que segunda ou terça-feira esteja tudo resolvido", afirmou o diretor Roberto Andrade.

"Sobre o Marquinhos, existiu uma consulta do Roma para liberá-lo por empréstimo. Estamos analisando. É bom para ele ganhar experiência" / F.H.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.