Paulo Baier é contratado pelo São Luiz de Ijuí e vai jogar segunda divisão gaúcha

O São Luiz de Ijuí, do Rio Grande do Sul, anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do meia Paulo Baier, de 41 anos. O presidente do clube, Sadi Pereira, comunicou, em entrevista coletiva no Estádio 19 de Outubro, que o jogador só chega ao time por conta de uma parceria com investidores.

Estadão Conteúdo

26 de janeiro de 2016 | 14h37

"O clube estipulou um teto salarial, e disso não podemos fugir seja pra quem for. Então o clube vai contar com a ajuda de empresas e apoiadores para trazer e manter o atleta", comentou o presidente do clube da segunda divisão do futebol gaúcho.

A apresentação oficial do meia deve acontecer na próxima sexta-feira, às 20 horas, em evento aberto para os torcedores. "Conversamos bastante, o Paulo está disposto a ajudar o São Luiz. A negociação foi demorada pois queremos fazer um negócio bom para os dois lados e ele sabe disso", acrescentou o presidente.

Paulo Baier iniciou sua carreira justamente no São Luiz, na sua cidade natal, em 1995. Hoje o jogador é o segundo maior artilheiro do Brasileirão disputado em pontos corridos, com 106 gols, atrás somente de Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio Grande do SulPaulo BaierFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.