Robson Fernandjes/AE - 10/5/2011
Robson Fernandjes/AE - 10/5/2011

Pierre se anima para enfim estrear em 2011

Volante está recuperado de uma cirurgia no pé direito e mostra empolgação com o Brasileiro

DANIEL AKSTEIN BATISTA, O Estado de S.Paulo

18 de maio de 2011 | 00h00

SÃO PAULO - Pierre ainda não jogou em 2011, mas se diz empolgado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma cirurgia no pé direito, o volante afirmou ter sido procurado por vários clubes, mas o carinho pelo Palmeiras fez com que ele seguisse no Palestra Itália.

"Não posso pegar cinco anos de identificação com o Palmeiras e jogar fora", falou. "Só saí do time por causa das lesões, no ano passado foram sete meses de sacrifício, fazendo infiltração para jogar", lembrou.

Pierre voltou a ser relacionado no confronto contra o Coritiba, semana passada, mas não saiu do banco. Agora, vai brigar por posição com Márcio Araújo e Marcos Assunção, dois xodós de Luiz Felipe Scolari. "Vai ser uma briga saudável", contou.

No treino de ontem, Felipão trabalhou bastante a parte ofensiva do time, principalmente as finalizações. Domingo, na estreia do Brasileiro, contra o Botafogo, em São José do Rio Preto, o time não terá os machucados Wellington Paulista, Lincoln, Valdivia, Cicinho e Rivaldo.

O atacante Adilson, do XV de Piracicaba, afirmou ter sido procurado pelo Alviverde e torce por uma definição até sexta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPierre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.