, O Estadao de S.Paulo

16 de março de 2010 | 00h00

Julgamento define futuro de 7 atletas

Sete jogadores que disputam o Novo Basquete Brasil (NBB) serão julgados pela Comissão Disciplinar. O principal processo a ser avaliado será o do jogo Franca x Brasília, disputado em 26 de fevereiro. Na partida, os atletas Rafael Mineiro, Alex, Nezinho (foto), do Brasília, e Ricardo Probst, do Franca, foram desqualificados pela arbitragem.

TÊNIS

Belucci cai na terceira rodada de Indian Wells

Thomaz Belucci recebeu, de bandeja, a vaga na terceira rodada de Indian Wells, por causa da desistência de Carlos Moyá. Mas não teve sorte na sequência do torneio. Ontem, foi eliminado pelo espanhol Guillermo García-López por 4/6, 6/2 e 6/1.

NÚMEROS

3.751

atletas de 15 países são esperados para a disputa dos Jogos Sul-Americanos, que começam na

sexta-feira, em Medellín, na Colômbia. A delegação brasileira será composta por 557 esportistas.

20 mil

corredores. É o limite de participantes da Maratona de São Paulo, em 2 de maio. Por causa da intensa procura, a organização ampliou a quantidade de atletas, que era de 18 mil. O número é igual ao da São Silvestre.

SOBE...

Federer vence em Indian Wells

Roger Federer segue impossível. Depois de ter sua participação em Indian Wells ameaçada por causa de uma infecção pulmonar, o número 1 do mundo estreou no torneio com grande exibição. Ganhou do romeno Victor Hanescu - que jogou muito bem - por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (7/5 ) e 6/1. Após a partida, o suíço recebeu três homenagens da Associação dos Tenistas Profissionais: Tenista do Ano de 2009, Preferido dos Fãs e Exemplo de Esportividade.

...& DESCE

EUA devem perder ouro do

4 x 400 m ganho em Atenas

A Federação Internacional de Atletismo (IAAF) vai recomendar ao Comitê Olímpico Internacional (COI) que o ouro do revezamento 4 x 400 m feminino da Olimpíada de Atenas-2004 seja retirado dos EUA. Uma das atletas que participou do revezamento, Crystal Cox, confessou ter utilizado esteroides anabolizantes - todos os seus resultados entre 2001 e 2004 foram invalidados e a velocista cumprirá suspensão de quatro anos.

NBA

Leandrinho volta ao Phoenix hoje

O armador Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, anunciou que volta hoje às quadras, depois de dois meses de ausência por causa de lesão no punho. O jogador brasileiro defende sua equipe contra o Minnesota Timberwolves. "Me sinto bem, não quero esperar para voltar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.