Poliesportivo
, O Estadao de S.Paulo

24 de março de 2010 | 00h00

Irmãos Klitschko lançam desafio a Haye

Os irmãos Vitali e Wladimir Klitschko querem desafiar o britânico David Haye. "Vamos decidir na moeda", brincou Vitali (foto), campeão do CMB, que luta dia 29 de maio contra o polonês Albert Sosnowski. Haye defende o título da AMB dia 3 de abril, contra John Ruiz (EUA).

EUROLIGA

Time de Splitter estreia nos playoffs com derrota

O Caja Laboral saiu derrotado do primeiro duelo com o CSKA Moscou pelas quartas de final da Euroliga. O time de Marcelinho Huertas (foto) e Tiago Splitter perdeu por 86 a 63, em Moscou. O Barcelona confirmou o favoritismo e bateu o Real Madrid: 68 a 61.

FÓRMULA 1

Alonso mostra cautela para GP da Austrália

Fernando Alonso, da Ferrari, demonstrou precaução ao dizer que a escuderia começará do zero na segunda etapa do Mundial de Fórmula 1, na Austrália, domingo, mesmo após a dobradinha na etapa inaugural, no Bahrein. "Nada mudou: há quatro equipes e oito pilotos que podem vencer."

NÚMEROS

3

meses de prisão: este é o pedido da promotoria para o caso do ala-armador Gilbert Arenas. O jogador do Washington Wizards levou quatro revólveres para o vestiário de seu time em janeiro

200

reais foi quanto o jogador de vôlei de praia Benjamin admitiu ter pagado a um despachante de Fortaleza para obter uma carteira de habilitação falsa. O atleta não foi submetido a exames práticos ou teóricos e foi preso em Vitória.

JOGOS SUL-AMERICANOS

Diego Hypolito leva ouro e vai atrás de mais dois

O ginasta Diego Hypolito, que ontem ajudou a equipe brasileira a ganhar a medalha de ouro por equipes na ginástica artística dos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, com 343.500 pontos, disputa mais duas medalhas de ouro hoje. O atleta participa das finais do salto e do solo na competição.

RALI DACAR

Chile confirma evento no país em 2011

Os organizadores do Rali Dacar confirmaram a realização da competição de 2011 mais uma vez na Argentina e no Chile. Durante o evento deste ano, eram fortes os rumores de que a corrida poderia voltar a ser realizada na África. A possibilidade ganhou força com o terremoto que abalou o Chile há cerca de um mês e a mudança de governo no País. Os novos dirigentes chilenos, no entanto, entraram em acordo com os organizadores, para alívio de vários pilotos brasileiros, como Klever Kolberg. "Agora podemos começar o trabalho de planejamento da equipe para 2011."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.