Poliesportivo

Poliesportivo

Cacá Bueno é o mais rápido nos treinos livres

, O Estadao de S.Paulo

27 de março de 2010 | 00h00

O piloto da Red Bull Racing conseguiu as melhores voltas dos dois treinos ontem, em Interlagos: o primeiro, em pista seca; o outro, em piso molhado. Tricampeão da categoria, Cacá disputa o treino classificatório da primeira etapa às 11h20 - a corrida é amanhã.

SUPERLIGA FEMININA

Osasco estreia nos playoffs contra o Praia O Sollys/Osasco, de Jaqueline, estreia nas quartas de final, às 13h15, contra o Praia Clube/Banana Boat. Ontem, o Unilever bateu o Cativa por 3 a 0, mesmo resultado da vitória do Pinheiros sobre o Vôlei Futuro.

Thomaz Bellucci

O tenista brasileiro, 32º do ranking mundial, começou bem e com sorte no Masters de Miami. Bellucci teve boa atuação na estreia diante de James Blake, ex-número 4 do mundo. Bateu o americano, que agora ocupa a 50ª posição, em três sets (3/6, 6/1 e 6/2). Antes mesmo de entrar em quadra o brasileiro já havia tido sorte. Novak Djokovic, 2º do ranking, seria o próximo adversário de Bellucci, mas o sérvio perdeu para Olivier Rochus, apenas o 59º do ranking.

Gilbert Arenas

O ala-armador do Washington Wizards não escapou de punição após ter levado quatro armas ao vestiário de seu time e apontado uma delas ao colega Javaris Crittenton, em janeiro. Ele foi condenado a passar 30 dias em um centro de reinserção social pela Corte do Distrito de Columbia. Suspenso até o fim da temporada pela NBA, ainda não sabe se continuará nos Wizards. Há dois anos, ele firmou um contrato de US$ 111 milhões por seis temporadas.

Brasileiro é penúltimo

Estreante no circuito mundial de corridas aéreas, o Red Bull Air Race, o brasileiro Adilson Kindlemann foi o 14.º entre os 15 pilotos que estão na primeira etapa do campeonato, em Abu Dabi. Ele ainda disputa a repescagem para tentar ficar entre os 12 que voam na final, hoje.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.