Poliesportivo

BASQUETE FEMININO

, O Estado de S.Paulo

20 de setembro de 2010 | 00h00

Técnico corta Micaela e Tássia da seleção

O técnico espanhol Carlos Colinas definiu as 12 jogadoras que disputarão o Mundial da República Checa. Os cortes da ala Micaela e da armadora Tássia foram feitos após a chegada das duas principais jogadoras da seleção, a ala Iziane e a pivô Érika, que só no final de semana se juntaram ao grupo, pois disputavam as finais da WNBA. No sábado, o Brasil perdeu para a França por 69 a 59 no último jogo de preparação. A seleção estreia na quinta-feira contra a Coreia do Sul. No dia seguinte pega Mali e, no sábado, enfrenta a Espanha.

STOCK CAR

Daniel Serra ganha a etapa de Campo Grande

O piloto Daniel Serra (foto) venceu a etapa de Campo Grande da Stock Car e assumiu o 4.º lugar na classificação. Nonô Figueiredo chegou em 2.º e Marcos Gomes, em 3.º. "Um fim de semana perfeito", vibra Serra.

VÔLEI MASCULINO

Brasil vence amistoso contra Alemanha

Em preparação para o Mundial de Vôlei, a seleção brasileira masculina bateu a Alemanha por 3 a 1 (24/26, 25/23, 27/25 e 25/22). O 3.º e último amistoso entre os dois países será amanhã, em Heidelberg. O Brasil perdeu o 1.º jogo.

MOTOGP

Australiano consegue sua primeira vitória

O australiano Casey Stoner venceu a etapa espanhola de MotoGP, em Aragón. Foi a primeira vitória do piloto da Ducati este ano. Quem também se saiu bem foi o vice-líder do Mundial, Dani Pedrosa, que chegou em 2.º.

NÚMEROS

2 a 1

foi o placar da vitória da tenista austríaca Tamira Paszek sobre a americana Bethanie Mattek-Sands, na final do Torneio de Quebec, no Canadá. As parciais foram de 7/6 (8/6), 2/6 e 7/5.

501

pontos tem o brasileiro Helio Castroneves na Fórmula Indy, após a vitória na etapa de Motegi, no Japão. Está em 3º lugar, atrás de Will Power (587) e Dario Franchitti (575). A última etapa da competição será no dia 2, em Miami.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.