Ponte, Mogi e Paulista lutam para ficar no G-8

Paulista, Mogi Mirim e Ponte Preta vão ter a oportunidade de jogar em casa e manter uma vaga entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paulista. A missão mais fácil é a do Paulista, sexto colocado com 13 pontos, que vai receber em Jundiaí, às 19h30, o Botafogo, último classificado, com apenas três pontos.

O Estado de S.Paulo

22 de fevereiro de 2012 | 03h04

O Mogi Mirim, que também acumula 13 pontos, terá o desafio mais complicado, pois receberá como visitante o São Caetano, que ocupa o décimo lugar, com 11 pontos. Uma derrota para o time do ABC pode tirar a equipe de Mogi do bloco de elite do campeonato. O jogo será o primeiro da nona rodada, com início previsto para as 17 horas.

Já no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h30, a Ponte Preta, oitava colocada, com 12 pontos, vai enfrentar o Ituano, que com uma campanha bastante fraca está apenas em 18.º na classificação geral, com cinco pontos.

Em Lins, o Mirassol, que soma 9 pontos, tem um jogo muito importante para suas pretensões na competição, pois vai visitar o Linense, dono de 11 pontos. A rodada será completada amanhã com a disputa de mais três jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.