Ponte Preta deixa vitória escapar no fim

A Ponte Preta deixou escapar, no último minuto, uma vitória que a deixaria bem mais tranquila na luta pelo acesso à Série A. Vencia o Icasa por 1 a 0, gol de Josimar, quando sofreu o empate aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça de Preto. Ainda assim, o time manteve a vice-liderança, com 40 pontos, três a menos que a líder Portuguesa.

, O Estado de S.Paulo

10 de setembro de 2011 | 00h00

Também ontem, o Guarani, que luta contra o rebaixamento, ficou no 0 a 0 com o Vitória, em Araraquara, e conseguiu, temporariamente, sair do grupo dos quatro últimos. No outro jogo de ontem, ASA e Goiás empataram por 1 a 1, em Arapiraca.

Hoje, a 22ª rodada tem sequência com mais cinco jogos. Náutico e Americana entram em campo pressionados a se manter no G-4. Com 38 pontos, a situação do Náutico é mais tranquila, ainda mais porque joga em casa contra o Criciúma, que ronda o grupo dos quatro há algum tempo sem nunca conseguir chegar.

Já o Americana corre o risco de perder a 4.ª colocação no caso de derrota para o Paraná, em Curitiba. O Paraná, aliás, é concorrente direto à vaga, assim como o Sport, que hoje joga fora de casa contra o Grêmio Barueri. Também hoje: Vila Nova x Boa Esporte e São Caetano x Bragantino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.