Ponte Preta fecha elenco com polivalente André Rocha

André Rocha, de 25 anos, é o último reforço da Ponte Preta para o Campeonato Paulista. Ele atua nas posições de lateral-direito e volante, e estava atuando no Dallas, nos Estados Unidos. Ele chegou ao clube brasileiro há 20 dias e, neste período, vinha sendo observado pelo técnico Sérgio Guedes e pela diretoria. No futebol brasileiro, o jogador já defendeu o Palmeiras e o Atlético-PR.

AE, Agencia Estado

25 de fevereiro de 2010 | 19h29

"É um jogador que já jogou com o Sérgio antes e, após observá-lo, decidimos pela contratação. É polivalente, que atua como lateral, como primeiro e segundo volante e, após dois anos fora, fará sua reestreia no futebol brasileiro com a camisa da Ponte", disse o coordenador técnico Wanderley Paiva.

André assinou contrato com a Ponte até o final de 2010, com possibilidade de renovação. Ainda essa semana, o time campineiro havia contratado Marcos Rocha, lateral que chegou do Atlético-MG.

Depois de golear o JV Lideral, por 4 a 0, e garantir sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil, a Ponte busca a reabilitação dentro do Campeonato Paulista. Enfrentará o Barueri, em Presidente Prudente, pela 11.ª rodada, na tentativa de esquecer a derrota, em casa, para o Oeste, por 3 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.