Ponte sofre para acabar com jejum de vitórias

A Ponte Preta fez seu torcedor sofrer até o final, mas enfim encerrou o jejum de vitórias (três empates e uma derrota) no Campeonato Paulista. Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o time campineiro bateu o Ituano, por 1 a 0, em Campinas, e manteve-se na zona de classificação, em sétimo, com 15 pontos. Já o Ituano chegou ao oitavo jogo sem vitórias e continua na zona de rebaixamento, com cinco pontos.

O Estado de S.Paulo

23 de fevereiro de 2012 | 03h00

Quando os torcedores no Moisés Lucarelli já protestavam pelo empate iminente, a defesa ituana falhou em bola espirrada no ataque e o atacante Rodrigo Pimpão bateu firme, sem chances de defesa.

Quem também se deu bem foi o Mogi Mirim. O time venceu o São Caetano por 1 a 0 (gol de Felipe), em seu estádio, e se firmou no G-8, em sexto lugar, com 16 pontos. Já o Azulão perdeu a segunda seguida e continua fora da zona de classificação, com 11 pontos.

Em Jundiaí, o Paulista, depois de bom começo de campeonato, perdeu pela quarta vez seguida, ontem para o Botafogo, que não vencia havia sete jogos. Ainda assim, o Paulista mantém-se em oitavo e o time de Ribeirão Preto, na zona de rebaixamento.

Em Lins, Linense e Mirassol empataram por 1 a 1 e estão em 11.º e 13.º, respectivamente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.