Por causa de uma lesão no pé, José Aldo está fora do UFC Rio

Quinton Rampage Jackson, que enfrentaria o brasileiro Glover Teixeira, também se lesionou e foi cortado

O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2012 | 21h16

SÃO PAULO - Estrela do UFC 153 programado para o dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, José Aldo está fora do evento. Dana White, presidente da entidade, anunciou ontem que o brasileiro não poderá enfrentar Frankie Edgar.

“Agora Aldo está fora por causa de uma lesão no pé. Evento principal e coevento principal no mesmo dia! Outro dia incrível para o UFC. Temos muito trabalho a fazer” postou White no Twitter, desanimado.

Leia Também

Mais sobre o UFC

Além de Aldo, Quinton Rampage Jackson, que enfrentaria o brasileiro Glover Teixeira na segunda principal luta da noite, se lesionou e foi cortado.

Aldo, campeão dos pesos pena do UFC, sofreu um acidente de moto no dia 1º quando voltava para casa após uma partida de seu time de futebol de praia. Ele machucou o pé na ocasião, mas a organização do UFC não confirmou se foi essa lesão que o tirou da luta com Edgar.

PROVOCAÇÃO

Nesta terça-feira, em entrevista para promover as lutas do UFC 152, que será realizado no dia 22 em Toronto, no Canadá, Vitor Belfort tratou de provocar o seu rival, Jon Jones, atual campeão meio-pesado. “Não luto pelos fãs, pelo dinheiro ou pela posição. Eu luto pela alegria, só me divirto”, disse. Jones não deixou barato: “Estarei em uma guerra.”

Tudo o que sabemos sobre:
UFCMMA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.