Portuguesa, cheia de problemas, faz mistério

A Portuguesa faz hoje o seu segundo clássico no Estadual, e espera ter mais sorte do que no primeiro, quando foi derrotada pelo Corinthians (2 a 0) logo na estreia da competição.

, O Estado de S.Paulo

30 de janeiro de 2011 | 00h00

O técnico Sérgio Guedes, no entanto, está com problemas. E quantos problemas! Ele sofre com os desfalques e faz mistério em relação à escalação.

A Portuguesa não poderá contar com quatro jogadores que seriam titulares caso tivessem condição de atuar. E em vários setores. Dois deles estão machucados: o meia Marco Antonio está com dores na panturrilha esquerda e o atacante Dodô sofreu uma luxação no cotovelo direito. Além deles, a Lusa não terá o zagueiro Maurício, que pertence ao Palmeiras - está emprestado - e não poderá atuar por causa de uma cláusula contratual. E tem mais: o lateral-esquerdo Fabrício pediu rescisão de contrato.

A novidade deve ser a volta do meia-atacante Heverton, que se negou a atuar na última rodada para forçar uma saída do clube, mas pediu desculpas à diretoria e pode estar em campo - apesar de ter ficado bravo com o atleta, Sérgio Guedes está sem opções ofensivas.

A Lusa volta a atuar no Canindé após o fracasso de quarta-feira, quando perdeu da Ponte Preta por 3 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.