Portuguesa defende série invicta de 7 jogos

Embalada pela primeira vitória como visitante no Brasileiro, na quarta-feira sobre o Grêmio por 2 a 1, e sem perder há sete rodadas (três vitórias e quatro empates), a Portuguesa espera manter a boa fase hoje, contra o Internacional, às 18h30, no Canindé.

O Estado de S.Paulo

19 de agosto de 2012 | 03h01

Um dos destaques do último jogo, o lateral-direito Ivan será mantido entre os titulares. Isso porque Luís Ricardo continua lesionado. Geninho deve fazer apenas uma modificação em relação ao jogo no Sul. O zagueiro Valdomiro retorna de suspensão no lugar de Rogério. "Neste momento, é importante fortalecer a base. Então vamos procurar mexer o mínimo possível", justificou.

Mesmo que ainda não conte com o meia D'Alessandro e o atacante Dagoberto, machucados, o Inter festeja a volta de quatro titulares: os volantes Ygor e Guiñazú e os atacantes Diego Forlán e Leandro Damião. Reforçado, a meta é atacar.

Em Porto Alegre, o Grêmio busca reabilitação contra o lanterna Figueirense, às 16h, no Olímpico. Para isso, e para se manter no G-4, vai precisar superar um de seus maiores problemas, a dificuldade de marcar gols em times fechados.

Em Curitiba, o Coritiba tenta voltar a vencer, após dois tropeços, e espera explorar os sete desfalques do Cruzeiro, que não terá nomes importantes, como Borges e Montillo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.