Portuguesa prepara nova surpresa

De volta a uma fase decisiva de Campeonato Paulista após 13 anos - a última vez foi a semifinal de 1998 -, a Portuguesa está preparada para tentar avançar diante do São Paulo, às 16 horas, na Arena Barueri, pelas quartas de final. Quem vencer estará na semifinal e, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2011 | 00h00

No último treinamento tático da semana, o técnico Jorginho não adiantou a escalação e afirmou que só vai definir o time momentos antes da partida. O trabalho, que durou aproximadamente duas horas, foi forte, com cuidado especial para posicionamento e articulação das jogadas.

"Essas paradas para corrigir as possíveis deficiências da equipe servem para que os jogadores, na hora da partida, tenham na cabeça como sair das dificuldades normais do jogo. Uma saída de bola desatenta, por exemplo, pode dar contra golpe mortal", explicou Jorginho.

O único desfalque entre os titulares será o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Ademir Sopa deve ser improvisado no setor. No mais, o time deve ser o mesmo que venceu, por 1 a 0, o São Bernardo e assegurou a vaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.