Portuguesa vence Mirassol e assume a 4ª posição

Portuguesa vence Mirassol e assume a 4ª posição

Time de Vagner Benazzi chega aos 28 pontos e segue sonhando com o título. Ponte empata e São Caetano ganha

, O Estadao de S.Paulo

25 de março de 2010 | 00h00

A Portuguesa está se aproximando das semifinais do Estadual. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, fora de casa, e o tropeço do Corinthians, assumiu a quarta posição, com 28 pontos, e volta a sonhar com o título.

O time do técnico Vagner Benazzi chegou ao terceiro triunfo consecutivo. São seis jogos de invencibilidade, contando dois pela Copa do Brasil. A última derrota foi em 27 de fevereiro, 2 a 0 para o Santo André. Já o Mirassol, com 15 pontos, segue ameaçado de rebaixamento.

A Lusa foi melhor durante o primeiro tempo, mas só chegou à vitória aos 26 minutos da etapa final. Héverton aproveitou cruzamento para anotar seu 10.º gol e colocar seu time no G-4 da competição. No domingo, o desafio será contra o Grêmio Prudente, no Canindé.

Em Campinas, a Ponte Preta perdeu boa chance de se aproximar dos quatro primeiros colocados ao empatar com o Rio Claro, por 2 a 2. O time campineiro ficou com 25 pontos, sete a mais do que o adversário.

A Ponte fez 2 a 0, com Diego e Fabiano Gadelha, mas permitiu o empate ? Edu Sales e Mirandinha marcaram para o Rio Claro.

Em Itu, o São Caetano contou com a estrela do atacante Eduardo para conseguir o triunfo por 1 a 0 sobre o Ituano. Em partida feia e violenta ? os donos da casa tiveram dois expulsos; os visitantes, um ? e com poucas chances de gol, a rede só balançou no último minuto, com Eduardo, de cabeça. O São Caetano chegou aos 24 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.