Presidente da CBF lembra que o trabalho começa agora

Presente no evento realizado neste domingo, em Nassau, nas Bahamas, quando a Fifa anunciou as 12 cidades do Brasil que receberão os jogos da Copa de 2014, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, mandou um recado para as escolhidas. Segundo ele, esse foi apenas o "vestibular", pois o trabalho começa realmente agora.

AE, Agencia Estado

31 de maio de 2009 | 16h25

De acordo com Ricardo Teixeira, que também é o presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo no Brasil, os brasileiros precisarão de muito empenho. "Serão cinco anos para colocarmos tudo em dia para receber o evento. Falta muita coisa para fazer. Precisamos de consciência e responsabilidade para recebermos o mundo", explicou o dirigente.

As 12 cidades escolhidas pela Fifa neste domingo foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, Manaus e Natal. Assim, cinco candidatas foram preteridas no processo de escolha: Campo Grande, Belém, Rio Branco, Goiânia e Florianópolis.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa de 2014sedesRicardo Teixeira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.