Presidente Dilma dá parabéns aos dois judocas medalhistas

Presidente aproveitou para citar o programa Bolsa Atleta que, na sua avaliação, tem contribuído com a profissionalização do esporte brasileiro

ANNE WARTH , O Estado de S.Paulo

29 de julho de 2012 | 03h05

LONDRES - A presidente Dilma Rousseff parabenizou os judocas Felipe Kitadai e Sarah Menezes, que receberam ontem as primeiras medalhas da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. "Com grande satisfação, recebi, ainda em Londres, a feliz notícia da conquista, pelo Brasil, das primeiras medalhas de nossa delegação nestes Jogos Olímpicos: medalha de ouro no judô, e medalha de bronze também no judô. Em nome de todos brasileiros, quero parabenizar os dois atletas pela brilhante conquista", afirmou ela, em nota divulgada neste sábado.

Dilma aproveitou para citar o programa Bolsa Atleta que, na sua avaliação, tem contribuído com a profissionalização do esporte brasileiro. "O Brasil comemora a vitória de seus atletas e o governo se orgulha de ter contribuído para essa conquista com o Programa Bolsa Atleta, que vem tendo importante papel na profissionalização de nossos esportistas", assinalou a presidente.

Com a conquista de Sarah e Felipe, o Brasil chegou a 17 medalhas no judô em olimpíadas e confirmou a evolução na modalidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.