Presidente do Flamengo promete reformas em CT

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, declarou nesta quarta-feira ao site oficial do clube que fará reformas no Ninho do Urubu, centro de treinamentos usado pelas categorias profissional e de base da equipe.

AE, Agencia Estado

10 de fevereiro de 2010 | 15h44

O local, situado em Vargem Grande, zona oeste do Rio, possui aproximadamente 130 mil metros quadrados e conta com cinco campos oficiais de futebol. Além de abrigar atletas mais jovens, é utilizado para treinamentos de categorias inferiores e do profissional.

Segundo a própria presidente, no entanto, é preciso fazer algumas melhorias para melhor receber os jogadores. Ainda de acordo com Patrícia Amorim, os atletas profissionais preferem treinar no Ninho do Urubu do que na Gávea, já que a maioria mora nas proximidades do local.

"Eles gostam de treinar lá e gostariam de ter um espaço com ar condicionado, televisão, para descansar lá. Uma boa alimentação e um bom refeitório é fundamental. Vamos começar pelo refeitório e pelos alojamentos", declarou Patrícia.

Apesar de procurar parceiros que possam auxiliar nas reformas, a presidente disse que "não vai esperar verba de empresas para iniciar as obras" e que "a cada mês enviará uma parte da receita do clube para a remodelação do CT".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.