Problemas técnicos são resolvidos e Bolsa Atleta abre inscrições

As inscrições para o Bolsa Atleta estão abertas. O edital do programa, publicado na quarta-feira no Diário Oficial da União, previa a abertura das inscrições nesta quinta. À noite, na quarta, o ministério do Esporte anunciou que problemas técnicos atrasariam todo o processo. Agora, entretanto, as falhas estão resolvidas.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

24 de março de 2016 | 17h35

"O ministério do Esporte informa que os problemas técnicos foram resolvidos e as inscrições para o programa Bolsa Atleta, exercício 2016, começam a partir desta quinta-feira. As inscrições têm como base os resultados esportivos de 2015 nas modalidades que compõem o programa dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos", diz o comunicado enviado à imprensa pela pasta.

Como não houve atraso na data de abertura, o cronograma segue mantido. As inscrições seguem abertas até o dia 7 de abril, exclusivamente pela internet. O edital programa o anúncio da lista de contemplados até o dia 10 de junho. No ano passado, o processo todo atrasou, a partir inclusive da publicação do edital, e a lista só saiu em 5 de agosto. Em 2016, essa data coincidiria com a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
Diário Oficial da União

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.