Prudente bate Lusa e entra no G-4. Santo André se classifica

Prudente bate Lusa e entra no G-4. Santo André se classifica

O Canindé viveu ontem mais uma trágica noite em sua história com a derrota, de virada, da Portuguesa para o Grêmio Prudente por 2 a 1. Com isso, o Grêmio acabou entrando no grupo dos quatro clubes mais bem colocados, na 3.ª colocação, com 31 pontos, jogando o São Paulo para 4.º. O Corinthians, mesmo com a vitória, segue fora, em 5.º.

, O Estadao de S.Paulo

29 de março de 2010 | 00h00

No início da partida, as equipes estavam empatadas com 28 pontos, mas com a Portuguesa uma posição à frente pelo saldo de gols. Os dois times começaram o jogo atuando de forma até cautelosa e, na primeira etapa, as chances de gol foram poucas. Porém, no segundo tempo, as oportunidades foram surgindo aos poucos. E foi a Lusa quem abriu o placar, com Marco Antônio. O Grêmio não se entregou e empatou com Tadeu. O gol da virada gremista saiu aos 32 minutos, dessa vez com Henrique Dias.

No ABC paulista, o já classificado Santo André decepcionou ao perder para o Mogi Mirim por 3 a 2. Com a vitória, o Mogi colocou 5 pontos de vantagem sobre o Mirassol, primeiro time da zona do rebaixamento.

Em Itápolis, o Oeste venceu o Ituano por 2 a 0 e, com 22 pontos, praticamente se livrou de ser rebaixado. O Ituano, porém, ficou em situação delicada, a apenas três pontos do Mirassol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.