PSG joga com obrigação de vencer

Enquanto os principais campeonatos europeus começam neste final de semana, o francês encerra hoje sua segunda rodada. O milionário Paris Saint Germain é quem centraliza as atenções devido ao seu estrelado elenco que, contra o Ajaccio, estreia mais uma peça contratada pelos euros dos árabes: o zagueiro Tiago Silva, que estava com a seleção brasileira em Londres. Ibramovich, que sentiu dores no tornozelo (e desfalcou a seleção sueca no amistosos contra o Brasil) é presença confirmada.

PARIS, O Estado de S.Paulo

19 de agosto de 2012 | 03h09

Após tantos investimentos (e o fracasso no último campeonato, quando viu o pequeno Montpellier levantar a taça), o meia argentino Javier Pastore, contratado ano passado, resumiu as expectativas.

"Esta temporada temos obrigação de ganhar todos os jogos", disse. Na primeira partida, o time empatou em 2 x 2 com o Lorient. "Temos que manter a calma, fazer nosso jogo e ir até Ajaccio para começar a briga pelo título" explicou Pastore. Já o rival quer frustrar os planos do PSG. O time da Córsega ganhou a primeira partida (1 x 0 contra o Nice) e quer manter a tranquilidade vencendo em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.