Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Quem pode se despedir no Rio

Um veterano de 5 Olimpíadas (Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e Londres), com medalhas conquistadas em todas elas (2 ouros, 2 pratas e 1 bronze), Scheidt terá 43 anos em 2016.

O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2012 | 03h06

Um ano mais novo que sua irmã Daniele, o ginasta terá 30 anos em 2016. Após duas Olimpíadas frustradas e uma série de lesões, precisará de muita garra para encarar mais esse desafio.

Aos 39 anos, com cinco Jogos Olímpico e três medalhas no currículo (incluindo a prata em Londres), o jogador diz ainda ter gás para buscar mais um ouro para o vôlei de praia no Rio.

Os Jogos de Londres foram a sexta Olimpíada do cavaleiro brasileiro de 39 anos, que levou um ouro em 2004 e dois bronzes, em 2000 e 1996. Não descarta uma sétima participação no Rio.

Destaque do guerreiro time de handebol brasileiro em Londres, a ponta de 30 anos vai adiar o sonho de ser mãe para treinar forte e brigar por uma medalha inédita para o País em 2016.

Aos 30 anos, a bela fera do salto com vara da Rússia decepcionou ao ficar "só" com o bronze em Londres, após o bicampeonato em Atenas e Pequim. Mas promete saltar de novo no Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.