'Queria transformar minha identidade em uma marca'
Tetracampeã mundial de Maratonas Aquáticas possui marca que vai de vestuário a papelaria
Entrevista com
Entrevista com
15 de setembro de 2019 | 04h30
A nadadora Ana Marcela Cunha, tetracampeã mundial e campeã pan
Por que você decidiu criar sua própria marca de produtos?
Porque acredito que é importante ter minha própria identidade transformada numa marca.
Hoje, como a marca própria beneficia a sua carreira?
As pessoas, seguidores, fãs, começam aos poucos a interagir e adquirir produtos exclusivos com a minha marca, a procura vem crescendo, ficando mais conhecida.
Qual é o porcentual que a venda dos seus produtos ocupa no levantamento geral dos seus rendimentos (apoios, patrocínios e incentivos)?
É uma coisa recente, no momento o importante é expandir a divulgação e aumentar a procura sem preocupação com lucro, não dá prá querer ganhar agora.
Quais produtos foram licenciados?
Minha marca está registrada no INPI em sete classes: vestuário, artigos esportivos, materiais de escritório, papelaria, bijouterias, jóias e semi jóias, etc.
Você participou da criação do logotipo? Como foi a experiência?
Sim, participei desde o início, recebi as versões, a apresentação final ficou emocionante, um show!
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.