Rafael Moura, do Flu, é o atacante preferido de Muricy

Bolivar na zaga, Zé Roberto ou Diego no meio de campo e Grafite ou Rafael Moura para o ataque. Essas poderão ser as mudanças no time bicampeão paulista para o Campeonato Brasileiro. Muricy Ramalho estuda nomes para repor as perdas confirmadas de Maikon Leite (apresenta-se ao Palmeiras no dia 24 do junho) e Zé Eduardo (vai para o Genova, Itália, no fim do próximo mês) e para melhorar o elenco. Ele estaria negociando pessoalmente com Bolivar e Rafael Moura, que foram seus jogadores no Internacional e no Fluminense, respectivamente.

Sanches Filho, O Estado de S.Paulo

18 de maio de 2011 | 00h00

O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro confirma apenas que Zé Roberto conversou com o gerente de futebol, Nei Pandolfo, na semana passada, assumindo o compromisso de dar preferência ao Santos se voltar para o Brasil. Porém não desmente o interesse pelo centroavante do Fluminense. "Não quero falar de nomes antes de a transação estar amarrada."

Foram contratados o atacante Richely, de 23 anos, do Santo André, e o meia Roger, do Oeste. "Não somos time de trazer Adriano ou Ronaldo Gaúcho, Emerson, Fabão, Pitbul e Luizão", ironizou Luis Alvaro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.