Ranieri descarta novo título inglês do Leicester: 'É mais fácil um ET aparecer'

O bom humor seguirá como tônica do Leicester na nova temporada. O mesmo, contudo, não deve ocorrer com os títulos. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o técnico Claudio Ranieri foi questionado se a equipe poderia repetir o inacreditável feito da temporada 2015/2016, quando conquistou o Campeonato Inglês. E a resposta não poderia ter sido mais contundente - e espontânea.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

11 Agosto 2016 | 15h48

Além de garantir que é "impossível" para o Leicester conquistar um novo título, Ranieri chegou a declarar que "é mais fácil um ET aparecer na Piccadilly Circus (famosa praça de Londres)" do que o feito se repetir.

"É claro, os grandes times já estão prontos para brigar pelo título, nós estamos prontos para defender nosso título, mas sabemos o quanto isto é difícil. Na última temporada nós fizemos algo inacreditável", acrescentou o treinador. "Mas agora as grandes equipes estarão de volta, tenho certeza disso."

Sobre a estreia no Campeonato Inglês, sábado, contra o Hull City, fora de casa, Ranieri previu que será um jogo difícil, mas garantiu que a equipe está preparada. "Estou muito focado. Sei que será um duelo difícil", antecipou. "Eles vão querer mostrar o melhor, mas estamos concentrados e prontos para jogar."

Mais conteúdo sobre:
Claudio Ranieri Campeonato Inglês ET

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.