Real Madrid e Barça massacram adversários

Cristiano Ronaldo e Messi mais uma vez foram os protagonistas de goleadas no Campeonato Espanhol. O português, pela segunda vez, marcou três gols em uma partida, na vitória de 6 a 2 do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano. O argentino não ficou atrás e também fez três no triunfo do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 5 a 0. Real e Barça têm 11 pontos cada, um a menos que o líder Bétis, que tenta manter seu desempenho 100% amanhã, em sua visita ao Getafe.

MADRI, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2011 | 03h03

Em Madri, o ataque do Real voltou a brilhar. Mas a defesa legou dois gols de um time modesto. O primeiro gol, relâmpago, a calar o Santiago Bernabéu foi marcado por Michu Perez aos 12 segundos. Após o susto, Cristiano Ronaldo e Higuaín viraram o jogo. Mas Michu deixou sua marca de novo e o Rayo se animou com a expulsão de Di Maria. Mas o Real continuou mandando no jogo apesar da inferioridade numérica e completou o placar com Cristiano Ronaldo (dois, de pênalti), Varane e Benzema.

No Camp Nou, o clássico marcava um duelo especial entre Messi e o colombiano Falcão Garcia. Ambos tinham 5 gols. Mas Falcão só pegou na bola aos 30 minutos, quando Messi, Villa e Miranda (contra) já tinham visitado as redes. No segundo tempo, Messi marcou mais dois e assumiu a liderança da artilharia.

Também ontem, o brasileiro Nilmar fez o gol do Villarreal no empate por 1 a 1 com o Athletic, em Bilbao. E o Sevilla bateu o Valencia por 1 a 0, gol de Kanouté.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.