Real Madrid testa nova formação na defesa

O Campeonato Espanhol se transformou num campo de provas para o Real Madrid. Sem chance de conquistar o título, o time usa a competição para se acertar para os torneios em que está vivo (Copa dos Campeões e Copa do Rei) e também para dosar as energias de jogadores importantes. Por isso, no jogo de hoje contra o Rayo Vallecano no Santiago Bernabéu o volante Xabi Alonso será poupado e o técnico José Mourinho deve experimentar uma nova formação na defesa, com Sergio Ramos de lateral-direito e o francês Varane, de 19 anos, formando dupla de zaga com Pepe.

O Estado de S.Paulo

17 de fevereiro de 2013 | 02h08

Varane ganhou a confiança do treinador com as atuações seguras que teve enquanto Pepe se recuperava de uma cirurgia no tornozelo direito, e Mourinho quer mantê-lo na equipe agora que o zagueiro português já está em condição de jogar os 90 minutos. Assim, deve sobrar para o lateral-direito Arbeloa.

Pela reabilitação. O vice-líder Atlético de Madrid jogará fora de casa contra o Valladolid. O time chega abalado pela derrota em casa sofrida diante do Rubin Kazan por 2 a 0 pela Liga Europa.

O artilheiro Falcao Garcia tem escalação confirmada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.