Real x Ajax, destaque de hoje do Grupo da Morte

No outro jogo da difícil Chave G, o Milan encara o francês Auxerre. O vice-campeão Bayern pega a Roma, pela E

, O Estado de S.Paulo

15 de setembro de 2010 | 00h00

Hoje é a vez do Grupo da Morte estrear. Com Milan, Real Madrid e Ajax, que juntos somam 20 títulos da Copa dos Campeões (9 dos espanhóis, 7 dos italianos e 4 dos holandeses), a Chave G promete reunir as maiores emoções da primeira fase da competição.

Com o técnico José Mourinho, que venceu a última edição pela Inter, o Real encara o Ajax, às 15h45. Já o Milan aposta no quarteto mágico formado por Ibrahimovic, Robinho, Pato e Ronaldinho Gaúcho para vencer os franceses do Auxerre.

A principal partida da rodada, no entanto, fica por conta de Bayern de Munique e Roma, pelo Grupo E. Com o vice-campeonato na bagagem, os alemães chegam como favoritos. Mas devem ter trabalho na estreia. A Roma é a aposta para ficar com a segunda vaga do grupo e vem com vários reforços - entre eles o atacante Adriano, que se recuperou de uma lesão na perna e foi relacionado para a partida.

O Chelsea, por sua vez, terá vida fácil na primeira etapa do torneio. Começa contra o modesto Zilina, da Eslováquia, que apesar de já ter participado de outras edições, não ameaça. O time londrino ainda conta com o bom momento no Campeonato Inglês - venceu as quatro partidas.

O Arsenal é outro destaque do dia, no confronto contra o Braga, pelo Grupo H.

Ainda hoje: Cluj x Basel, Olympique Marseille x Spartak e Shakhtar x Partizan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.