Recuperado, Rafael Silva reforça o Cruzeiro contra o Coritiba

O Cruzeiro terá o reforço do seu artilheiro na temporada para a estreia na edição de 2016 do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube mineiro confirmou que o atacante Rafael Silva está recuperado de uma lombalgia e à disposição da comissão técnica para o duelo do próximo sábado com o Coritiba, no Couto Pereira.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

11 de maio de 2016 | 13h02

Por causa da lesão, Rafael Silva ficou fora da partida desta terça-feira com o Londrina, no Estádio do Café, onde o Cruzeiro venceu por 2 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora, porém, o autor de seis gols pelo clube mineiro em 2016 pode voltar a jogar.

Como a delegação do Cruzeiro não retornou a Belo Horizonte e seguirá nesta quarta-feira para Curitiba, Rafael Silva deixará a capital mineira e viajará ao Paraná, onde vai se preparar para a estreia no Brasileirão com treinos na quinta e sexta-feira no CT do Atlético-PR.

Rafael Silva acredita que terá condições de enfrentar o Coritiba. "Estou conseguindo me recuperar muito bem e acho que até sábado devo estar 100% para ajudar o Cruzeiro a fazer uma grande estreia no Campeonato Brasileiro", disse o atacante.

O jogador também elogiou a atuação dos seus companheiros no triunfo sobre o Londrina. "Fizemos uma excelente partida, uma das melhores do ano e temos agora que trabalhar forte para crescermos ainda mais de produção e dar uma arrancada boa no Brasileirão", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.